Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deus tem poder



Josué Teodoro



Eu não vou parar de navegar,

nao vou me desesperançar com Jesus

e se a mais forte onda desse mar

me alcançar, ainda vou com Jesus.


Se as forças me deixarem só

e a luz do dia já não ter,

maus pensamentos me invadirem

Descansarei...

Descansarei naquele que me fez bem mais que vencedor
confio no Senhor.


(coro)Quem confia em Deus, jamais perde a batalha,

sua fé não falha, Deus nos faz vencer.

Tormenta vira brisa, noite vira dia.

Deus tem poder.

O inimigo atenta, mas tá derrotado.

O crente em Jesus, no sangue é lavado.

Deus é poderoso e não vai deixar,

o crente perder.


Não desista amigo, põe a fé em Cristo,

Pois fazendo isso, serás vencedor.

Diante dos seus olhos muitos cairão,

mas Deus segura firme o seu coração.


"MiL cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido!"

(Salmo 91.07)

Glória a Deus!

Um comentário:

  1. Amém! Aquele que tem fé em Cristo jamais perecerá.


    Um beijão,
    Saudades.

    ResponderExcluir