Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tarde Literária - Dona Baratinha


Mais alguns depoimentos de quem participou desse momento de deleite e aprendizagem.

As perguntas foram as seguintes:

a) Se você foi um dos personagens da peça Conte como foi atuar, ou seja, viver o personagem durante a apresentação no palco. Como você se sentiu naquele momento? Quais recordações você levará da Tarde Literária?


"Foi um momento muito lindo, jamais vou esquecer. O momento mais emocionante foi quando eu me orgulhei e procurei fazer a peça com amor que é o mais importante."

Roger Talison 1o. D ( Dom Ratão)


"Como Dona Baratinha, eu pude sentir naquele pouco tempo, uma alegre tarde que passou animada e rápida. Vou recordar muito da música da peça. 'Quem quer casar com Dona Baratinha que tem laço no cabelo e dinheiro na caixinha. É carinhosa e quem com ela se casar vai ter doce todo dia no almoço e no jantar.' Foi lindo!"

Daniele Priscilla 1o. D


"Mesmo fazendo uma passagem muito curta, eu gostei. Foi bastante diferente e animada. Senti alegia, emoção e nervosismo."

Vauder Duarte 10. D


"Foi muito bom. Eu aprendi muito. Eu queria participar mais vezes da Tarde Literária.

Alyne Ingrid 1o. D


b) Se você não foi um personagem da peça

Conte como você ajudou para que o espetáculo acontecesse. Diga, você gostou da apresentação da sua turma? Qual o momento mais emocionante?


"Todos nós trabalhamos muito. Ajudei principalmente no cenário. No começo da apresentação bate aquela insegurança, mas depois tudo acabou bem. A parte mais emocionante foi quando todos começaram a cantar a música."

Ricele Castro


"Ajudei na elaboração das máscaras. Eu amei a apresentação da minha turma."

Roberta Marinho 1o. D

Nenhum comentário:

Postar um comentário