Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tarde Literária - Quadrilha


Alguns depoimentos de quem participou desse momento de deleite e aprendizagem.


a) Se você foi um dos personagens da peça

Conte como foi atuar, ou seja, viver o personagem durante a apresentação no palco. Como você se sentiu naquele momento? Quais recordações você levará da Tarde Literária?


"Eu gostei muito, achei muito interessante, nos divertimos muito."

Darlan Caldas 1o. D


Eu me senti nervosa e triste um pouco, porque as pessoas diziam para mim: 'Lili não amava ninguém.' Mas no fim da história, eu fiquei alegre porque Lili casou-se com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história."

Aline marques 1o. D


"Foi ótima, adorei, aprendi muito. fiquei um pouco nervosa, mas passou. Queria fazer outras vezes. E o meu personagem foi muito legal. A Tarde literária me fez aprender muito."


b) Se você não foi um personagem da peça

Conte como você ajudou para que o espetáculo acontecesse. Diga também, você gostou da apresentação da sua turma? Qual o momento mais emocionante?


"Eu ajudei na produção, levando as cadeiras e refrigerantes, também arrumando o cenário. Eu adorei a peça, pois fomos muito aplaudidos. O momento mais emocionante foi quando todos os personagens brindaram. Foi muito legal."

Márcio 1o. D


Nenhum comentário:

Postar um comentário