Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tarde Literária

Você pensa que acabou? Este ano acabou mesmo. Mas leia alguns depoimentos de quem participou desse momento de deleite e aprendizagem.
As perguntas foram as seguintes:

a) Se você foi um dos personagens da peça
Conte como foi atuar, ou seja, viver o personagem durante a apresentação no palco. Como você se sentiu naquele momento? Quais recordações você levará da Tarde Literária?
Auto da Compadecida
"Nossa! Atuar na Tarde literária como personagem , no caso eu fui o bispo, foi ótimo, pois o teatro nos leva a uma aventura inesquecível, até mesmo porque eu desenvolvi bem o meu papel. O teatro é para isso mesmo: para nós ficarmos sem vergonha. E as recordações são que todos ficaram mais unidos. Ah! O personagem João Grilo, que foi Diego , se saiu muito bem. A cena mais emocionante foi a da Compadecida."
Priscila Patrícia 3o. B
"Foi muito bom, uma nova experiência . Eu me senti muito nervoso, pois tive medo de errar, mas no decorrer da peça fui me sentindo bem . Minha recordação vai ser a de meus colegas atuando no palco e o tiro que saiu errado, foi muito engraçado."
Júlio César 3o.B
“Para mim foi um momento de muita emoção. Meu personagem foi o padre. Eu nunca pensei que iria conseguir, mas deu tudo certo, e a única coisa que eu sei é que nunca esquecerei.”
Tatiane Priscila 3º. B
"Para mim foi uma maravilha estar no palco apresentando o Auto da Compadecida, fazendo a personagem da mulher do padeiro. Eu levarei muitas recordações como quando João Grilo chama por Nossa Senhora.”
Lídia Regina 3º.B
“Sim, fiz o papel, ou seja, o personagem que muitas pessoas não querem fazer: o Diabo. Durante a apresentação fiquei morto de vergonha, o salão lotado... Em alguns momentos, eu esqueci o que falar. Vou levar lembranças para o resto da vida."
Felipe Ribeiro. 3º.B
"Foi muito bom trabalhar na Tarde Literária e ter o prazer de ser Emanuel. Confesso que fiquei um pouco nervoso, mas saiu tudo na perfeita ordem, e sempre vou lembrar daquela tarde tão engraçada. A parte mais emocionante foi quando entrei e fui exaltado por todos."
Gilson Guilherme 3o. B
"Eu achei uma coisa muito boa. Atuei como o padeiro, deu um nervoso, mas deu tudo certo. A recordação é muito boa. "
Mesion dos Santos 3o. B
"Foi ótimo, eu me senti emocionada e surpresa comigo mesma, vou levar o momento em que todos se uniram e mostraram força e carinho para com todos os colegas."
Jéssica araujo 3o.B (Compadecida)
"Eu me senti muito bem! Um pouco nervoso e arretado (sic) com os erros dos outros. Foi ótimo, muito engraçado e foi uma honra para mim fazer o personagem João Grilo."
José Diego 3o.B
"Foi muito bom atuar na peça. O meu personagem era o chefe dos cangaceiros, o Severino, que quando criança seus pais morreram pelas mãos dos policiais, por isso virou cangaceiro. As minhas recordações: a união dos alunos do 3o.B , os bons momentos da peça."
Felipe Adriano 3o. B

Nenhum comentário:

Postar um comentário