Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tarde Literária

b) Se você não foi um personagem da peça
Conte como você ajudou para que o espetáculo acontecesse. Diga, você gostou da apresentação da sua turma? Qual o momento mais emocionante?

Auto da Compadecida
"Ajudei no preparo das falas e na maquiagem. Tenho certeza que muitos se surpreenderam, mostraram o lado mais artístico e genial de cada um. O momento mais emocionante foi quando vi a apresentação, fiquei muito orgulhosa dos meus amigos."
Evelhin Paula 3o.B

“Eu fui da produção e ajudei muito no palco, abrindo e fechando as cortinas. Eu adorei a apresentação, foi muito legal. A parte mais emocionante foi quando o padeiro pediu para morrer junto com Dora.”
Josenildo Claudino 3º.B

"Eu trabalhei na produção, mas foi muito gratificante, faria tudo novamente. Eu vou levar uma boa recordação desta tarde maravilhosa. Tudo foi muito engraçado: os tiros, as falas... O momento mais emocionante foi o de Nossa Senhora, também o João Grilo. Tudo estava bonito e bem trabalhado.”
Maria Lindalva 3º. B
"Eu participei da produção. Fiz os objetos da peça como as armas dos cangaceiros. Ajudei na trilha sonora , soltei as bombas para dar a impressão de tiros. A parte mais emocionante foi o padeiro pedir perdão a Dora."
Rivaldo Soares 3o.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário