Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amigo Fiel

Quantas vezes procurei entre as pessoas
Alguem que pudesse me ajudar
A resposta que eu sempre recebia,
Era a mesma, sinto muito hoje não dá
E assim o tempo foi passando
Já começava a me desesperar
Quando ouvi uma voz suave me dizendo
Sou teu amigo, estou aqui pra te ajudar

Eu encontrei um amigo, um amigo fiel
O seu endereço fica lá no ceu
A cidade onde Ele mora
É toda cheia de luz
Este amigo que falo, seu nome é Jesus

A felicicidade agora está comigo,
Minha vida foi totalmente transformada
Desde que conheci Jesus Cristo
Tenho tudo não me falta nada
Quando sinto que as coisas não vão bem
Dobro os joelhos e começo a clamar
Jesus Cristo logo em meu socorro vem
Trazendo a resposta pra me dar

(J.Neto)

Quem encontrou Jesus tem certeza de que nada lhe falta. Já não há motivo para correrias.
Supérfluos são supérfluos. Buscamos o essencial a nossa subsistência, temos o que precisamos.
A nossa esperança - Maranata – vem Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. É verdade! Aquele que anda com Cristo jamais enfrentará as dificuldades sozinho e terá também a felicidade verdadeira!

    ResponderExcluir