Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010


2 comentários:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir
  2. Esse perícope é um dos meus prediletos, se é que existe algum que eu goste mais que outro. Nesse momento, Jesus pergunta a Pedro por três vezes (número perfeito) se ele O ama, como amigo, como irmão e como cristão. Pedro, o escolhido por Deus para "chefiar" os outros 11 e também a Sua Igreja, única na apostolicidade.
    Pedro, aquele que pecou, cortou a orelha de Malcon, defendeu Jesus e depois O negou, arrependido chorou e morreu crucificado, mas não como Jesus, pois não era digno como Ele, e quem de nós somos? Pedro, aquele a quem Deus confiou a Sua Santa Igreja pecadora e que nem as portas do inferno prevalecerão sobre Ela. Esse é Pedro, a pedra em que se alicerçou a Igreja de Cristo, e é esse homem que mesmo sem merecer, Cristo confiou o seu "bem" mais precioso, o Seu Corpo, que somos todos nós, resto de Israel, batizados em nome da Santíssima Trindade, e é esse Deus, Uno e Trino que nos guia e que nos faz filho no filho, adotados por meio do único gerado, consubstancial ao Pai. Que o Espírito Santo continue a conduzir a esposa de Cristo, desviando toda e qualquer tipo de desunião, que todos os nossos irmãos queridos que se encontrem separados, voltem à casa do Pai, como filhos pródigos que largaram a apostasia e arrependidos, com certeza a misericórdia divina os acolherá. Um sábado realmente santo a todos, e que não só neste domingo, mas em todos os dias de nossas vidas, possamos reviver o glorioso mistério do homem-Deus que foi mais forte que a morte, que morreu por nossos pecados e que ressuscitou para nossa redenção. Feliz páscoa a todos e fiquem todos com Deus, Pai, Filho e Espírito Santo!

    ResponderExcluir