Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Foi esse amor que fez a sepultura abrir


Queridos irmãos,
Graça e paz, da parte de Deus, nosso pai, e da do Senhor Jesus Cristo.

Hoje é um dia muito alegre para nós, pois comemoramos a passagem da morte para a vida. O nosso Senhor, Jesus Cristo, ressuscitou!

Ah, como é bom amar o Deus vivo, que reina entre nós! Sabe por quê? “Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação [...]
Colossenses1. 13-15

Amor assim, somente o do Senhor, Nosso Deus! A Ele glória, honra, majestade e louvor para sempre. Aleluia!

Irmãos,
O nosso Senhor, Jesus, não é um artista global, belíssimo e sarado. Alguém que diz que o seu Cristo foi baseado em Che Guevara. Muito menos, uma Maria carnal, que reclama mais falas, para si, no texto. Alguém inconformada com a Maria que nos revela a Bíblia. “Queria uma personagem inconformada. Gente, o filho dela está morrendo, não posso ficar só chorando. Nenhuma mãe ficaria”. A atriz, Suzana Vieira, confessa que discorda que Jesus seja filho do Espírito Santo, como escrito na Bíblia. “Para mim, ele foi concebido por José e Maria e, só depois, Deus o escolheu para representar seu filho na terra”.

Fonte: Diário de Pernambuco

Queridos,
Em Isaías, capítulo 53, encontramos o retrato do nosso Senhor Jesus: “Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.”
O nosso Jesus não era artista global e a sua mãe tinha o temor do Senhor. Isso, infelizmente, muitos não compreendem: “E neles que se cumpre a profecia de Isaías, que diz: 'Ouvindo, ouvireis, ... ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. ...’ ”
(Mateus 13.13)
Glória a Deus!

Bom almoço de Páscoa!

Um comentário: