Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A CASA DO AMOR

A Casa do Amor  é um asilo de senhoras idosas que antes moravam nas ruas, elas não recebem qualquer tipo de ajuda social. Nós visitamos o asilo o ano passado e rebemos muito amor. Este ano voltaremos lá, você vai fazer parte dessa turminha?
 

 
Donativos necessários:


Fraldas geriátricas, material de higiene pessoal, material de limpeza, um lanche gostoso refrigerantes, sucos, descartáveis, tempo para conversar, voz para louvar e muito amor no coração.


Aguardo-te!
Beijo!
 
Veja algumas fotos tiradas na nossa última visita:
 
 
 
 

Comentários da turminha que participou:

Emily
Professora Helena, que projeto lindo! Obrigada por permitir a minha presença em um ambiente tão bom, onde podemos expressar o amor de Cristo com tantas senhoras que necessitam! Foi lindo! (sic)

Alanna
Não tenho nem palavras pra expressar o que senti naquele momento. Foi uma experiência única que irá ficar marcada em mim para sempre, obrigada professora por nos proporcionar a oportunidade de dar amor para essas idosas que tanto precisam. Como disse Emily: foi lindo! (sic)

Rayanna Cabral
Foi lindo mesmo, e nao tenho outra palavra p. descrever realmente foi lindo, todo carinho que a gente recebeu delas e deu a elas nao tem preço, gostei muito de ter participado, foi uma experiencia incrivel, sem palvras so sabe quem senti. (sic)

Débora e Duda 
Sinceramente foi PERFEITO eu adorei o passeio , que nos fez aprender muito *-*
muito , muito obrigada Helena.Como Rayana disse: Foi uma uma experiencia INESQUECIVEL :D:D
Maria Eduarda (sic)


"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. "
Mateus 9 . 37-38

Um comentário:

  1. Aaaai que saudade! Foi muito bom esse dia, até hoje me lembro das histórias que elas me contaram sabia?
    Mas cá pra nós, Laisita tava um butijão de gás ein? Agora ela tá linda, meu bebê. KKK
    Adorei, adorei e ponto.

    ResponderExcluir