Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para você professor(a)





É porque confiamos em Deus:
 que levamos a sério  a arte de educar;
que não desistimos de nossa tão antiga missão: a  formação de pessoas melhores, mais conscientes de seus direitos e deveres; 
que sonhamos em ajudar as pessoas a alcançar colocações profissionais mais justas, a fim de inferir e interferir no mundo a sua volta;
que acreditamos na sala de aula como um lugar de alumbramentos ...


Parabéns!  Em algum lugar desse nosso pequeno  e vasto mundo, alguém se  lembrou de ti como Meu professor, Minha professora. Isso não tem preço!

2 comentários:

  1. Sim! Você marcou a vida de muitos alunos, inclusive a minha. Professora incrível e que me lembrarei sempre! Obrigada por tudo, obrigada por não deixar de ouvir seu chamado :) Deus te abençoe, com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Eu sei que você também fará a diferença, porque você não sonha sozinha!

    Há muitas salas de aula esperando por ti, salas repletas de olhos e ouvidos com sede de saber, querendo beber de tua água. Beijo!

    ResponderExcluir